Beyoncé anuncia show de Natal no intervalo da NFL: saiba tudo sobre o “Cowboy Carter Christmas”

Beyoncé anuncia show de Natal no intervalo da NFL: saiba tudo sobre o “Cowboy Carter Christmas”Foto: Reprodução

Beyoncé está de volta aos palcos da NFL! A cantora, que já brilhou no Super Bowl em 2013 e 2016, será a grande atração do Halftime Show da partida de Natal entre Houston Texans e Baltimore Ravens. O evento acontecerá no dia 25 de dezembro, em Houston, e será transmitido pela Netflix, marcando a estreia da artista performando faixas ao vivo de seu último álbum, Cowboy Carter.

O anúncio foi feito por Beyoncé através de um vídeo publicado no Youtube no qual ela aparece vestindo um figurino impecável em tons de vermelho, branco e azul, e com um chapéu de cowboy e saltos. No vídeo, a mãe de Blue Ivy surge lançando uma bola de futebol americano e exibindo todo o estilo que tem definido sua era Cowboy Carter.

O Halftime Show, apelidado de “Cowboy Carter Christmas”, promete ser um lindo espetáculo. Segundo comunicado da Netflix, além de Beyoncé, o palco receberá artistas que participaram do álbum, como Miley Cyrus, Dolly Parton, Post Malone, Willie Nelson e muitos outros.

Um show de estreia para um álbum marcante

O álbum Cowboy Carter, lançado neste ano, quebrou recordes e apresentou uma fusão única de gêneros musicais, do country ao pop. A apresentação será a primeira vez que as músicas do disco serão apresentadas ao vivo, tornando o show ainda mais especial para os fãs.

O jogo entre Houston Texans e Baltimore Ravens começará às 18h30 (horário de Brasília), com a transmissão ao vivo pela Netflix. Além disso, o evento contará com outra partida entre Kansas City Chiefs, o vencedor do Super Bowl LVII, e Pittsburgh Steelers, às 15h, que também estará disponível na plataforma e em dispositivos móveis com NFL+.

Se você é fã de Beyoncé ou simplesmente adora um bom espetáculo, marque no calendário: o Natal deste ano promete ser inesquecível, com música, futebol americano e toda a energia de uma das maiores artistas do nosso tempo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.