Pogba cita Memphis e diz que jogaria de graça no Corinthians; veja o vídeo

Pogba viveu grandes momentos por Manchester United e JuventusReprodução/X

Livre no mercado após rescindir com a Juventus, o meia Paul Pogba vive expectativa pelo retorno ao futebol depois da diminuição da suspensão por doping. Numa conversa inusitada, o astro comentou sobre a chance de jogar no Corinthians.

Em programa exibido na última quarta-feira (11), o influenciador Iran Ferreira, o ‘Luva de Pedreiro’, esteve no The Noite e ligou para o craque francês. Em meio as conversas, o apresentador Danilo Gentili, que comanda o talk show, fez o convite para o jogador atuar no Timão.

“Olha… vem jogar no Corinthians, viu?! Eu pago”, disse o apresentador.

“Pera aí, pera aí, vamos resolver isso. Quanto você quer para jogar no Corinthians?”, perguntou Gentili enquanto mostrava várias cédulas de 100 reais.

Então Pogba riu e respondeu: “Nada, zero”. A conversa continuou e o astro complementou dizendo que joga por amor ao futebol.

Pouco antes de afirmar que jogaria de graça no Alvinegro, no momento em que Danilo Gentili fez o convite, o meia acrescentou “com Memphis”, lembrando que atuaria ao lado do ex-companheiro dos tempos de Manchester United. Veja no vídeo abaixo:

😳 Paul Pogba afirma que jogaria de graça no Corinthians!

O apresentador Danilo Gentili perguntou quanto ele quer para jogar no Timão e ele responde “Nada, zero, quero jogar com Memphis”.

🎥 [Reprodução/SBT] pic.twitter.com/rIe5sTKNas

— Time do Povo (@povotime1910) December 12, 2024

Paul Pogba x Memphis Depay

Amigos, os craques atuaram juntos com a camisa do Manchester United por apenas uma temporada. Pogba retornou ao clube inglês quase no fim da passagem do atacante holandês pela equipe, em agosto de 2016. Eles atuaram juntos por poucos meses, e Memphis deixou o United rumo ao Lyon já em janeiro de 2017.

Punição por doping reduzida

No dia 11 de setembro, o mundo da bola foi pego com uma surpresa. Isso porque o meia francês Paul Pogba, da Juventus, testou positivo para traços de Testosterona no exame antidoping, afirma o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’.

O teste foi feito após a primeira partida do campeonato italiano, contra a Udinese. O curioso é que o meia não chegou nem a entrar em campo nesta partida, mas foi selecionado para a coleta. Um mês depois, no dia 6 de outubro, a contraprova do exame antidoping de Paul Pogba apresentou novo resultado positivo para a substância. 

Após o anúncio da punição que o deixaria fora dos gramados até 2027, Pogba lamentou, garantiu que o veredito estava incorreto e se disse “triste, chocado e com o coração partido”.

No início de outubro, o craque teve a suspensão por doping reduzida de quatro anos para 18 meses pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). Agora, poderá voltar aos gramados em março de 2025.

Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.