Obcecado pela ideia de ficar mais jovem, homem monta academia e até clínica dentro de casa

O empresário americano Bryan Johnson ganhou repercussão por causa do seu projeto antienvelhecimento, chamado Blueprint. Ele gasta US$ 2 milhões (R$ 10 milhões) na ideia fixa de rejuvenescimento.
Nascido em 22 de agosto de 1977 em Provo, Utah, Estados Unidos, ele mora em Los Angeles, e, embora tenha completado 47 anos, estabeleceu a meta de se sentir e ter saúde de 18 anos.
Bryan chegou a se submeter a uma série de seis transfusões mensais de plasma de 1 litro, tendo seu filho como doador em uma das transfusões. Entretanto, autoridades de saúde americanas alertaram que esse procedimento não traz benefícios. Pelo contrário, pode até prejudicar. Transfusões só devem ser feitas em caso de necessidade. Então, ele parou.
Bryan estabeleceu uma série de regras para sua vida e abriu mão de muitas coisas que fazem parte do dia a dia das pessoas em geral. Bryan dorme sempre sozinho. E cedo. Nunca sai para eventos noturnos.
Ele tem um ritual para dormir e também para acordar e isso inclui luzes especiais na tonalidade rosa que ele instalou na residência após pesquisar os melhores meios de conseguir o relaxamento necessário.
Bryan faz exercícios físicos todos os dias. Uma série planejada meticulosamente para alcançar seus objetivos. E, para não haver erro, ele montou uma academia dentro da própria casa, com todos os aparelhos indicados.
Bryan não toma bebida alcoólica. Nem mesmo socialmente ou num evento comemorativo. Nada. Ele se limita às bebidas que cumpram função de melhorar o seu organismo.
Ele é vegano e, portanto, não consome qualquer tipo de carne ou derivados de animais. E procura preparar refeições variadas dentro desses cardápios especiais que possam satisfazer suas necessidades.
Não come gordura nem açúcar. Doces e quitutes estão fora de sua dieta, sempre. Sem exceções. Sua alimentação é controlada de forma muito rígida
Todas as refeições são calculadas. Entre elas estão brócolis, couve-flor, lentilha e cogumelos feitos no vapor e sem sal.
Bryan diz que tem que consumir exatamente 2 mil calorias por dia. E faz um controle rigoroso de tudo que é ingerido para cumprir a meta.
Bryan também montou uma clínica dentro da própria casa para facilitar a realização de todos os tratamentos possíveis.
Ele usa a tecnologia para conhecer o próprio corpo e saber o que ele necessita. Faz os exames nos aparelhos em casa, com a assistência de especialistas.
Todos os dias, ele faz dezenas de exame para medição de taxas e do desempenho de seus órgãos. O acompanhamento é minucioso.
Bryan tem 30 médicos que acompanham cada passo do seu tratamento. Ele toma mais de 100 comprimidos de vitaminas e medicamentos, prescritos com rigor para atingir certas metas.
Exames mostram que o coração, especificamente, voltou a ser como aos 37 anos. A pele é de uma pessoa que tem 28 anos. E sua capacidade respiratória é de um jovem de 18 anos.
Bryan diz que não quer fazer plásticas, mas, sim, fazer o próprio corpo voltar a funcionar como antes Numa máquina, todos os dias, ele coloca o rosto para avaliar as marcas do tempo (manchas, pintas, etc)
Ele diz que aceita convite quando os amigos chamam para ir a um restaurante. Mas leva sua própria comida..
Adicionar aos favoritos o Link permanente.