Maria Gadú diz que se afastou de Dolabella após agressões a Piovani

Após Luana Piovani trazer novamente à tona a agressão que sofreu de Dado Dolabella e mencionar a falta de suporte tanto do público quanto de colegas famosos, internautas relembraram o vínculo de amizade entre Maria Gadú e o ator na época. Diante das críticas, a cantora esclareceu que já não mantém contato com Dado e reafirmou seu posicionamento contrário às atitudes dele.

“Vendo a Luana Piovani no Sem Censura lembrei de você defendendo Dado Dolabella quando agrediu ela. Já pediu desculpas?”, questionou um internauta nos comentários de uma publicação no Instagram, citando Maria Gadú.

“Lembrou de cuidar da sua vida? Aconselho”, respondeu à cantora. Entretanto, o comentário da artista não caiu nada bem e vários seguidores ressaltaram que essa é uma boa oportunidade dela se posicionar sobre o assunto.

5 imagens

Maria Gadú

Dado Dolabella é anunciado como jurado do Miss Brasil e causa revolta
Dado Dolabella
A atriz Luana Piovani no Sem Censura
1 de 5

Maria Gadu é uma das artistas LGBTs mais famosas do Brasil. Sem medo de expor sua sexualidade, a cantora tornou-se um ícone para a nova geração da MPB

Reprodução

2 de 5

Maria Gadú

Loiro Cunha/Divulgação

3 de 5

Dado Dolabella é anunciado como jurado do Miss Brasil e causa revolta

Reprodução/Instagram

4 de 5

Dado Dolabella

Fábio Vieira/Metrópoles

5 de 5

A atriz Luana Piovani no Sem Censura

Divulgação

“Não falo com ele há quase 15 anos exatamente por esse e outros mil motivos. Fui amiga dele há muitos anos e, sim, me afastei e repudio tudo o que ele fez com as mulheres que se relacionou. Hoje, somos um grupo que se vê, as crianças são amigas. Cuidei, sim, da minha vida”, salientou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.