Polícia encontra mais de 100 kg de maconha enterrados em Teresina; dois homens, uma mulher e um adolescente foram presos


Cerca de 140 tabletes de maconha Skunk foram apreendidos. A droga estava embalada e enterrada em um terreno no bairro Samapi, Zona Leste de Teresina. Cerca de 140 tabletes de maconha do tipo Skunk apreendido pelo Draco, em Teresina
Lívia Ferreira / g1
Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido na tarde desta terça-feira (26) em Teresina e em Altos, cidade vizinha à capital, suspeitos de se associarem para o tráfico de drogas. Segundo o delegado Charles Pessoa, um dos presos, um homem, tinha três mandados de prisão em aberto e passagem pela polícia pelo crime de homicídio.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme o delegado, um casal foi preso em casa na Vila Firmino, na Zona Leste de Teresina. O homem é foragido do sistema penitenciário do Piauí, tem passagens pela polícia pelo crime de homicídio e três mandados em aberto. Com a sua companheira a Polícia Civil encontrou drogas.
“O casal foi preso na Zona Leste, e próximo a residência dele encontramos um terreno onde tinha cerca de 140 tabletes de maconha tipo Skunk, embalados e enterrados. Já o adolescente e o outro homem foram presos em Altos”, explica o delegado Charles.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), coordenado pelo delegado Charles, foram aproximadamente 100 kg de entorpecentes apreendidos.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
,
Adicionar aos favoritos o Link permanente.