Ana Paula Minerato afirma que sente medo do ex e relata suposto abuso psicológico

Ana Paula Minerato e KT GomezReprodução/Instagram

Ana Paula Minerato se pronunciou nesta terça-feira (26) sobre as polêmicas falas consideradas racistas e direcionadas à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, em áudios que vieram à tona recentemente. Durante uma live no Instagram, visivelmente abalada, Minerato pediu desculpas públicas e revelou ter vivido um relacionamento abusivo com o rapper KT Gomez, a quem acusou de vazar os conteúdos.

“Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu ofendido, porque realmente foi uma ofensa. Quero pedir desculpa para a Ananda, de verdade. Não conheço ela, mas lamento profundamente o que disse”, declarou Ana Paula. Nos áudios vazados, a modelo chamou a cantora de “neguinha” e “empregada”, gerando uma onda de críticas e repercussão negativa. Também disse que a cantora tem um “cabelo duro”.

Como consequência, Minerato perdeu o posto de musa da Gaviões da Fiel e foi demitida do programa Estação Band FM. Além disso, a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São Paulo abriu um procedimento administrativo para investigar o caso. No mesmo pronunciamento, Ana Paula afirmou que estava em um relacionamento tóxico com KT Gomez, marcado por manipulações e abusos psicológicos.

“Fui judiada, manipulada, e ele só quis tirar de mim tudo o que eu tinha. Era uma pessoa que buscava fama a qualquer custo”, disse ela. A modelo alegou que o rapper tinha objetivos claros, como “entrar em um reality show, ter suas músicas tocadas em rádios e aparecer nas minhas redes sociais”. Segundo Minerato, ela temia deixar a relação devido a possíveis represálias.

“Eu queria sair, mas tinha medo de algo pior acontecer. Ele dizia que queria ter um filho comigo, fazia infernos psicológicos e até gravava vídeos íntimos sem minha permissão. Sempre tive medo de esses vídeos vazarem, mesmo pedindo para ele apagar”, desabafou. “Sei que errei e assumo a responsabilidade pelas minhas palavras. Agora, só quero me desculpar e tentar recomeçar”, finalizou Ana Paula.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.