Cher revela que ficou chocada ao descobrir que não sabia o próprio nome

Cher revela que ficou chocada ao descobrir que não sabia o próprio nomeFoto: Reprodução

A cantora Cher virou assunto nas redes sociais após revelar que, por um bom tempo, ela não sabia o próprio nome.

A cantora e atriz, que é responsável por dar voz ao hit atemporal ‘Believe’, compartilhou através do seu livro autobiográfico “Cher: The Memoir, Part One”, que não tinha memória do nome que estava registrado em sua certidão de nascimento.

Cher contou que em 1979, quando foi fazer uma mudança no seu nome legal, a musa acabou descobrindo de forma inusitada que o seu nome estava registrado como Cheryl, nome que ela não se recordava.

“Eu acreditava que Cherilyn era meu nome até o dia, anos depois, quando decidi mudar legalmente meu nome para simplesmente Cher“, compartilhou a cantora, que possui 78 anos e impressiona pela boa forma.

A artista explica que sua mãe a teve muito jovem, enquanto tinha apenas 19 anos de idade, no ano de 1946. O relato da genitora de Cher é de que pela dor e exaustão após dar à luz, ela acabou registrando a filha de uma forma equivocada e diferente da qual ela gostaria.

No livro, Cher contou que ao ser questionada por uma enfermeira qual seria o nome do bebê, sua mãe respondeu de forma espontânea: “não tinha ideia, mas a mulher insistiu, então ela respondeu: ‘Bem, Lana Turner é minha atriz favorita e sua filha se chama Cheryl. O nome da minha mãe é Lynda, então que tal Cherilyn?’”

É claro que a situação fez com que a cantora fosse questionar a sua mãe sobre o assunto, no que a sua progenitora respondeu: “Eu era apenas uma adolescente e estava sentindo muita dor. Me dá um desconto”.

Como mencionamos acima, Cher mudou o seu nome para este com o qual a conhecemos em 1979, diminuindo o seu primeiro nome e se livrando de todos os seus quatro sobrenomes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.