Tudo sobre a Personal Day, nova marca de skincare da Lili Reinhart

Tudo sobre a Personal Day, nova marca de skincare da Lili ReinhartDuda Cardim

D

epois de passar anos sofrendo comacnecística,Lili Reinhartlançou sua própria linha de skincare, aPersonal Day. Para a atriz, os problemas daacnevão além da estética e afetam o bem-estar emocional. Com tantas marcas criadas por celebridades no mercado de beleza atual, ela pretende criar uma comunidade e iniciar conversas também sobresaúde mental, autoaceitação e vulnerabilidade.

Após muito tempo experimentando diferentes tratamentos para pele, Lili Reinhart decidiu criar sua própria linha e reunir os melhores ativos, certificando-se de que fossem seguros para quem tem tendência a acne e que as fórmulas fossem eficazes na eliminação de inflamações.

Continua após a publicidade

O primeiro lançamento da Personal Day conta com cinco produtos diferentes: máscara de recuperação, peeling de recapeamento, hidratante de mevalonica, tratamento com ácido salicílico e um pó de limpeza. Todos desenvolvidos e testados por dermatologistas.

Uma das principais preocupações da atriz era trazer produtos acessíveis, uma vez que o público que a acompanha é jovem. Os preços de cada item variam entre24e38 dólares, o que, convertendo, dá entre 140 e 220 reais. Infelizmente, a marca ainda não faz entregas ao Brasil.

Personal Day, linha de skincare da Lili ReinhartPersonal Day/Reprodução
Continua após a publicidade

Tendo sofrido com acne cística desde os 12 anos de idade, a atriz já revelou que sua pele sempre foi uma questão pessoal durante sua adolescência e juventude. Mais do que aparência, ela também ressalta a importância de cuidar da saúde mental, afinal, um tratamento de pele requer que você lide com inseguranças, comparações e vulnerabilidade.

“Minha esperança é que a Personal Day ofereça mais do que apenas cuidados seguros para a pele – quero criar um espaço onde você se sinta apoiado e compreendido em seu caminho para limpar a pele”, explica no próprio site da marca.

E aí, ficou com vontade de testar a nova marca de skincare da Lili Reinhart?

Publicidade

Adicionar aos favoritos o Link permanente.