Acesso ao Túnel Rebouças tem segurança reforçada após arrastão e tiroteio em plena luz do dia

Imagens de dentro de um ônibus mostram homens apontando armas para motoristas enquanto cometiam crimes em um dos acessos à via, que liga as Zonas Norte e Sul da cidade. Criminosos conseguiram fugir. Elevado Paulo de Frontin tem segurança reforçada após arrastão
O acesso ao Túnel Rebouças, sentido Zona Sul, está com a segurança reforçada na manhã deste domingo (24), após o arrastão no elevado Paulo de Frontin, neste sábado (23).
Nesta manhã, havia carros da Polícia Militar na subida do elevado e também nas laterais do acesso ao túnel. Em função disso, o trânsito apresentava um pouco de lentidão em alguns momentos.
No sábado, durante a ação dos criminosos, era possível ouvir o som dos disparos, enquanto os motoristas estavam meio do fogo cruzado. O túnel é uma das principais vias que liga a Zona Sul à Zona Norte da cidade.
O arrastão
Imagens de dentro de um ônibus mostram homens apontando armas para motoristas enquanto cometiam crimes no acesso ao túnel.
Outras imagens revelam ainda as abordagens dos criminosos na altura do Corpo de Bombeiros, na parte de baixo do elevado que fica no Rio Comprido, Zona Norte do Rio.
Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) avistaram três suspeitos em um veículo na saída do túnel Rebouças, sentido Centro. De acordo com a PM, os suspeitos tentaram roubar outro veículo, mas viram a presença dos policiais e houve confronto. Os criminosos ficaram feridos, conseguiram fugir.
Criminosos apontam armas para motoristas no elevado Paulo de Frontin
Motoristas ficam no meio de tiroteio em arrastão no Rio
Adicionar aos favoritos o Link permanente.