Popó Freitas viaja com Tesla Cybertruck e é parado em postos da polícia na estrada: ‘minha carteira não está atrasada’


Ex-pugilista é dono do único Cybertruck na Bahia. Ele contou que policiais pararam veículo para tirar fotos e olhar como é o interior do veículo. Popó foi parado por policiais durante viagem de Salvador para Aracaju, cidade que fica a 324 km de distância
Redes sociais
O ex-pugilista Popó Freitas contou nas redes sociais que foi parado em cerca de três postos policiais durante uma viagem que fez com o carro Tesla Cybertruck de Salvador para Aracaju, cidades que ficam a 324 km de distância. Segundo o baiano, os motivos das paradas não tiveram nenhuma ligação com infrações de trânsito: os policiais queriam apenas tirar fotos com o automóvel.
“Minha carteira não está atrasada e todos os meus carros estão em meu nome. Meu carro é exótico, bonito, chama atenção. Os policiais me pararam para olhar o carro e tirar foto”, contou.
Popó falou sobre o assunto na tarde de sexta-feira (22). Segundo ele, o motivo da viagem foi uma partida beneficente de futebol na capital sergipana. Na ocasião, os amigos do ex-jogador de futebol de salão Falcão jogaram contra os amigos do ex-jogador de futebol Cafu.
Ao final da viagem, um veículo de comunicação teria entrado em contato com Popó para perguntar o motivo dele ter sido parado nos postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que ficam no caminho entre as duas cidades. No vídeo gravado para as redes sociais, o baiano considerou a atitude “chata”.
“Algum dedo-duro fofoqueiro foi falar para a mídia”, disse.
Essa reportagem está em atualização*
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.