Mulher cobra serviço em obra e é agredida com golpes de picareta por pedreiro no ES


Homem é vizinho da mulher e, segundo pessoas que viram a agressão, estava embrigado. Crime aconteceu em Planalto Serrano, na Serra, Grande Vitória. Homem usa picareta durante briga na Serra
Uma mulher de 32 anos foi agredida com golpes de picareta pelo vizinho, na noite de terça-feira (19), em Planalto Serrano, na Serra, Grande Vitória. Segundo a vítima, ela foi cobrar um serviço de obras que pagou ao homem, que é pedreiro, e ele não gostou. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido detido.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
De acordo com pessoas que viram a agressão, a discussão começou no meio da rua e o suspeito estava embriagado.
A mulher foi atingida no braço e na cabeça e o pedreiro fugiu do local do crime com a picareta.
Mulher cobra serviço em obra e é agredida com golpes de picareta por pedreiro na Serra, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Militar chegou a ser acionada e esteve no local, mas a mulher já havia sido socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede e, em seguida, transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, também na Serra, onde recebeu alta após atendimento médico.
Posteriormente, segundo a corporação, foram feitas denúncias via Ciodes (190) indicando que o suspeito estaria no local da briga. Uma equipe foi ao bairro novamente, fizeram buscas, mas o indivíduo não foi localizado.
A vítima contou ainda que os desentendimentos com o vizinho começaram há oito meses, quando ela contratou o homem para fazer uma obra na casa dela.
“Ele fala que vai fazer, pega outro serviço. Quando eu vou falar com ele, ele parte pra cima”, disse a mulher.
Questionada, a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.