Aprenda a fazer a pipoca de Carol Castro que virou febre

Aprenda a fazer a pipoca de Carol Castro que virou febreFoto: Reprodução

Você acreditaria se nós te contássemos que a musa Carol Castro é conhecida por ser a ‘mestre cuca’ no seu grupo de amigas? A atriz, que já estrelou tramas como ‘Mulheres Apaixonadas’ e está atualmente em ‘Garota do Momento’, ostenta um corpo de dar inveja mas nem por isso abre mão de comer bem.

Segundo as amigas de Carol, ela é uma ‘mestre cuca de um prato só’ e faz uma receita inusitada que agrada todos os seus amigos: uma lasanha de pipoca. Mas afinal, o que é isso? A iguaria feita por Castro é uma verdadeira alquimia, segundo a própria atriz.

De acordo com Castro, a sua receita não segue medidas e ela vai colocando de acordo com as proporções que acha melhor. Para fazer a tal lasanha de pipoca, Bel, amiga de Carol Castro, explicou à apresentadora Ana Clara.

“Consiste em uma camada de pipoca, que por cima ela coloca manteiga derretida e rala do queijo grana padano em cima para grudar. E aí ela põe uns temperinhos […] e realmente fica uma delícia”.

Carol também é famosa entre os seus amigos por fazer um molho branco de limão siciliano de dar água na boca. Segundo a musa, a iguaria é especialmente apreciada por sua filha Nina, que apelidou o molho de ‘molho da mamãe’.

Quando se trata de alimentação, Castro é ‘quase vegana’, como ela mesma se descreve, e por isso toma um cuidado muito especial com a sua rotina alimentar. Isso se deve a um filme assistido pela atriz e que foi o responsável por mudar a sua percepção sobre alimentação.

“Eu realmente quis parar de comer animais. Parei com tudo, [incluindo] peixes, frango e ovos. Hoje em dia, eu só como peixe, as vezes frango e evito ovo, mas agora é por uma questão de saúde. Mas eu não voltaria a comer carne vermelha mesmo assim e nem precisei na gravidez”, declarou a atriz em entrevista à Ana Clara no programa ‘Panela Quente’.

A musa também descreve que a sua saúde acabou sendo um fator decisivo para que ela deixasse de comer carne: “Eu tenho um negócio chamado dislipidemia, que é um nível alto de gordura no sangue e no meu caso é genético, então eu tive realmente que virar quase vegana”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.