“Não acreditei”, diz mãe que levou “gravata” de filha influenciadora

“Não acreditei no que estava acontecendo. Não sei onde a gente se perdeu”. É assim que Sílvia Cardoso, 46 anos, define o momento em que foi agredida pela própria filha, a influencer Larissa Cardoso Pires, 27 (foto em destaque). A agressão ocorreu no último sábado (16/11) e foi motivada por discordâncias em relação à gestão do estabelecimento comercial da família, a loja Bonita Show Room, localizada em Taguatinga Norte. Larissa chegou a ser presa, mas já está em liberdade.

Em entrevista ao Metrópoles, Sílvia contou que os desentendimentos com Larissa se arrastam há algum tempo. “Em 2020, começamos a ter problemas. O marido dela me pedia dinheiro e eu comecei a cortar esses empréstimos”, disse a mãe.

Ela afirmou que é dona da loja, mas optou por registrar “muita coisa” no nome de Larissa. “Ela é minha filha mais velha e eu achei que ela seria a melhor pessoa para cuidar dos irmãos caso alguma coisa acontecesse comigo”.

Sílvia comentou que, há dois meses, soube que os lucros das máquinas de cartão da loja estariam, supostamente, sendo direcionados para o marido de Larissa. “Por isso eu fui na loja no sábado. Para pegar as máquinas e enviá-las para a Delegacia de Ordem Tributária. Quando eu sai da loja, desci uma rua, para uma construção que também era nossa. Foi quando encontrei a Larissa e começou toda a confusão que foi filmada”.

Em imagens que circularam nas redes sociais, é possível ver a briga entre a influencer e a mãe. Veja:

Após o episódio de agressão, a Polícia Militar (PMDF) foi acionada. Os militares encontraram Silvia com lesões visíveis, como arranhões no pescoço e nos braços.

“Fiquei sem nada”

Com a briga familiar, Sílvia disse que a filha parou de repassar a parte dela do empreendimento há cerca de 3 meses. “Me tiraram tudo. Durante três meses aguardei ela me dar a minha parte. E foi durante uma época que eu estava muito doente. E nada, ela não me passava nada”.

A mulher explicou que, após as agressões, a situação só poderá ser resolvida judicialmente. “Ela era minha companheira em tudo. Tínhamos uma relação de mãe e filhas amigas. Não sei onde a gente se perdeu”, lamentou Sílvia.

Agora, já que a casa em que morava em Brasília era, também, onde funcionava a loja, Sílvia está sem ter onde morar. Ela e os outros três filhos estão divididos em hotéis e até casas de parentes.

Em relação ao posicionamento de Larissa, em que ela afirmou ter sido ameaçada, Sílvia lamentou a conduta da filha. “Tenho tudo filmado. E sobre as acusações que ela fez contra mim, ela sabe que eu nunca fui essa mãe. Nunca abandonei meus filhos, nunca usei drogas. Ela sabe”.

Influencer filmada agredindo mãe no DF se manifesta: “Legítima defesa”

O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.