Homem tenta levar à força filha de 6 meses e agride ex-companheira com socos, chutes e corda em Patrocínio


De acordo com a vítima, no dia anterior ao crime o suspeito invadiu a casa dela e a ameaçou de morte por ciúmes de um possível relacionamento dela com outro homem. Corda usada pelo homem para agredir a vítima
PM/Divulgação
Um homem de 25 anos foi preso na região do Povoado de São Benedito, em Patrocínio, depois de ter ameaçado de morte e agredido com socos, chutes e com uma corda a ex-companheira, de 24. O caso foi registrado na sexta-feira (15).
Um homem de 25 anos foi preso na região do Povoado de São Benedito, em Patrocínio, depois de ter ameaçado de morte e agredido com socos, chutes e uma corda a ex-companheira, de 24. O caso foi registrado na sexta-feira (15).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Em depoimento para a Polícia Militar (PM), a vítima contou que o relacionamento dela com o homem durou cerca de 4 anos e que na data anterior às agressões ele invadiu a casa dela e a ameaçou de morte por ciúmes de um possível relacionamento dela com outro homem.
Na sexta, o homem agrediu a mulher na tentativa de levar à força a filha deles, de 6 meses. Durante as agressões, o suspeito desferiu chutes nas pernas, socos no rosto e golpeou a vítima com uma corda nas costas e no rosto.
Após briga por ciúmes, homem tenta enforcar mulher, sequestra o filho dela e acaba preso em Uberaba
VÍDEO: Homem mata jovem com tiro na cabeça após crise de ciúmes durante forró em MG
VÍDEO: Briga por ciúmes de namorado entre adolescentes termina com uma esfaqueada dentro de escola em MG
Uma testemunha que estava na residência viu toda a cena e acionou a PM. Ao se dar conta que a polícia estava a caminho, o homem deixou a bebê na casa e fugiu sentido MG-230, onde foi encontrado e preso. Ele estava com a corda que usou durante as agressões.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.