Homem é preso por estuprar as duas filhas de 8 e 10 anos no Norte de Roraima


Menina de 8 anos foi quem relatou o crime para uma amiga da família, que em seguida contou à mãe das vítimas. Crime aconteceu na comunidade indígena Boca da Mata. Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra indígena acusado de estuprar duas filhas
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (11) suspeito de ter estuprado as duas filhas, meninas de 8 e 10 anos, na comunidade indígena Boca da Mata, no Norte de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no município do Alto Alegre, também no Norte do estado. A menina de 8 anos foi quem relatou o crime para uma amiga da família, que em seguida contou à mãe das vítimas, que não sabia dos abusos pois é divorciada e as meninas viviam com ele na comunidade.
De acordo com as investigações, o crime contra as duas crianças teria iniciado no ano de 2023, quando os pais se separaram e a mãe pediu medida protetiva contra o acusado por violência doméstica.
Com a separação, as vítimas ficaram morando com pai, período em que as violências sexuais aconteceram. Após ficar sabendo, a mãe das meninas procurou a polícia para denunciar o crime.
Ao ser ouvida pela psicóloga acionada pela Polícia Civil, a criança de 8 anos confirmou os abusos. Já a vítima de 10 anos não conseguiu falar sobre o crime. Entretanto, foram realizados exames de corpo de delito nas duas vítimas, o que reforçou e confirmou o depoimento da criança.
A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça. Diligências foram realizadas para localizar e prender o acusado, que foi preso no município de Alto Alegre e reconduzido até a Delegacia de Pacaraima.
Ele foi apresentado na manhã desta terça-feira (12), na Audiência de Custódia.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.