Repórter da TV Integração reencontra idosa que lhe deu abraço durante entrada ao vivo em Uberaba: ‘Fiquei muito feliz’


A jornalista Loise Monteiro foi surpreendida com o abraço da Dona Eva Maria enquanto estava na Unidade Matricial de Saúde, do Bairro Volta Grande, em uma entrada ao vivo para o MG1. Após o momento de afeto, a repórter quis reencontrá-la. Repórter da TV Integração reencontra idosa que lhe deu abraço durante ao vivo em Uberaba
A repórter da TV Integração Loise Monteiro foi surpreendida por uma idosa que a abraçou durante uma entrada ao vivo, na terça-feira (5), em Uberaba. O momento de afeto ocorreu na Unidade Matricial de Saúde, no Bairro Volta Grande.
Dona Eva Maria encantou não somente a repórter e a equipe, mas também a internet após o vídeo ser compartilhado nas redes sociais. O carinho fez com que a repórter fosse até a casa da idosa para um reencontro.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
No reencontro, Dona Eva contou que sempre vê Loise nos telejornais e que não sai de perto da televisão até o jornal acabar. “De manhã, de tarde e de noite. Não perco o jornal!”, disse.
A idosa também afirmou que não sabia que a repórter estava ao vivo e que muitas pessoas veriam o abraço.
“Eu cheguei lá, te vi e te reconheci. Falei ‘É a Loise!’. Eu te cumprimentei e você me deu um abraço.”
A repórter também ficou feliz com o momento de carinho e surpresa. “Eu fiquei muito feliz de conhecer a senhora! O abraço que eu recebi foi muito bom”, disse Loise para a Dona Eva.
“Certamente foi por Deus que aconteceu assim”, disse a idosa sobre o encontro.
Dona Eva trabalha com costura há muitos anos e está sempre atenta aos jornais da TV Integração. Ela aprendeu com a mãe e começou a costurar aos 14 anos. Recentemente, a idosa também aprendeu crochê.
Segundo Loise, no dia em que se encontraram na Unidade Matricial de Saúde, a idosa fez crochê enquanto aguardava a consulta.
“Pequena em estatura, mas com um coração enorme”, disse Loise.
A idosa também falou sobre a fé em Deus. De acordo com ela, sempre coloca as pessoas que ama em suas orações.
“Não tem como viver sem Deus. Eu sou muito fervorosa a ele. Gosto muito de fazer minhas orações. Eu faço o que eu posso, e se eu não posso ajudar de outra forma, eu ajudo nas orações”.
Memória TV Integração: Djalma Santos, o paulistano bicampeão do mundo de futebol que escolheu Uberaba para viver mineiramente
Confira a programação cultural do fim de semana em Uberlândia e Uberaba
Câmara de Uberaba aprova licença maternidade para vereadoras mais de 150 anos após instalação do Legislativo
Loise e Dona Eva se abraçando durante reportagem para o MG1
TV Integração/Reprodução
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.