Hagnos: PCGO cumpre buscas na casa de professor investigado por produzir e armazenar conteúdo sexual infantojuvenil

A Policia Civil de Goiás, por meio da Delegacia De Proteção à Criança e ao Adolescente com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Luziânia – 5ª DRP, deflagrou, nesta sexta-feira (8), a operação Hagnos com o intuito de dar cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, em Goiânia, na residência de um professor acusado de praticar os crimes de produção e armazenamento de vídeos contendo cenas de sexo envolvendo criança ou adolescente (Art. 240 e 241-B do ECA).

A investigação teve início, em março do corrente ano (2024), com a denúncia de que o referido professor tinha relação sexual com alunas e que, durante as relações, ele realizava a filmagem do ato.

Com as apurações, foi identificado um vídeo de uma das vítimas ocorrido em Luziânia à época que o autor lecionava no município de Valparaíso de Goiás.

Durante o cumprimento das buscas, os policiais apreenderam diversos aparelhos eletrônicos, a fim de dar suporte as investigações. Após a análise do material apreendido, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.