Dupla suspeita de tortura e assassinato é presa no interior do AM


De acordo com a polícia, vítima foi morta após cometer o homicídio de outro indivíduo. Delegacia de Barreirinha, onde o caso foi registrado.
Divulgação/PC-AM
Dois homens, de 28 e 25 anos, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas, na segunda-feira (4), por envolvimento no assassinato de um homem, que não teve a identidade divulgada. O crime ocorreu no dia 13 de outubro deste ano, no distrito de Ariaú, Zona Rural de Barreirinha, no interior do estado.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo o delegado Adanor Porto, a vítima foi morta após cometer um assassinato. Na ocasião, a vítima havia sido contratada pela ex-companheira do homem para matá-lo.
“As investigações indicaram que, no dia das mortes, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas e esse homem matou o outro com terçadadas na cabeça. A ex-companheira teria encomendado a morte devido à relação abusiva que mantinha com ele, marcada por constantes ameaças e agressões. Em seu depoimento, ela negou as acusações”, contou o delegado.
Conforme o delegado, após o crime, o suspeito se escondeu e fugiu do local, entretanto foi localizado depois de algumas horas e foi torturado por um grupo de homens, no qual a dupla presa na segunda-feira teria feito parte.
“Ele foi agredido a pauladas na região do peito e da face, sob determinação de um indivíduo como “Pacuzinho”, apontado como presidente da comunidade onde o crime ocorreu. Outro envolvido no fato criminoso é o “Natal”, que foi preso desde o dia 31 de outubro, junto com o Pacuzinho”, contou o delegado.
Os dois responderão por homicídio qualificado e ficarão à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.