Quem era Maria Luiza Corrêa, professora que morreu em acidente de carro na BR-365


A psicóloga não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente, dentre eles, um bebê de 1 ano. Professora Maria Luiza Corrêa
Reprodução/Arquivo pessoal
Maria Luiza Corrêa morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-365, em Patos de Minas no sábado (2). Aos 34 anos, a psicóloga não resistiu aos ferimentos, falecendo no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.
Além de psicóloga, a vítima era mestre em promoção da saúde e professora no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). Ela deixou o marido e uma filha de 1 ano.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Em nota, a instituição prestou sentimentos aos amigos e familiares da vítima.
“A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e suas mantidas, o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e o Colégio Universitário, manifestam o profundo pesar pelo falecimento da professora Maria Luiza Corrêa.
Mestre em Promoção da Saúde, a docente era egressa do curso de Psicologia do UNIPAM, no qual atuava desde 2019. Apaixonada pela psicologia e extremamente comprometida, a professora Maria Luiza tinha como marcas sua delicadeza e seu jeito terno de ser e de acolher, que conquistavam a todos.
O velório ocorre, no domingo, 3 de novembro de 2024, das 6h às 15h, na Funerária Bom Pastor, sala 02, na Avenida Paracatu, em Patos de Minas, e o sepultamento ocorrerá em Guimarânia. Entristecida e enlutada, a comunidade acadêmica manifesta, aos familiares e entes queridos, os sentimentos pela perda.”
A Associação Atlética Acadêmica de Psicologia da Unipam também lamentou a morte da professora em nota nas redes sociais.
“É com profundo pesar que nos despedimos, um verdadeiro refúgio de paz em meio à correria e ao caos do cotidiano.
Em um mundo que nos impulsiona a correr, ela nos lembrava da importância de desacelerar e viver com calma. Sua presença trazia serenidade, sua voz transmitia tranquilidade, e seu coração irradiava generosidade. Aos que tiveram o privilégio de aprender com ela, ficará sempre a lembrança de sua sabedoria e seu jeito acolhedor. Que possamos levar adiante o seu legado de paz e leveza.
Nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, amigos e alunos que hoje sentem essa grande perda.”
Primeira-dama e vereador eleito de Santa Juliana morrem em acidente na LMG-798
Motorista morre e mulher e crianças ficam feridas em acidente entre carro e caminhão na BR-050
Após fazer curva, motorista arrebenta muro de supermercado no Presidente Roosevelt
Relembre
Local do acidente
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Além da professora, outras três pessoas ficaram feridas no acidente, entre eles, estava um bebê de 1 ano.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro foi resgatado consciente e com suspeita de fratura nas pernas. A outra passageira apresentava confusão durante o salvamento.
Ainda segundo os militares, o bebê chorava bastante e tinha ferimentos na região da cabeça. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito até a retirada dos veículos envolvidos.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
,

Adicionar aos favoritos o Link permanente.