Esposa esteve em jogo de Vidal pouco antes do meia cometer suposta agressão sexual em bar

Sonia Isaza e Vidal estão juntos desde 2019Foto: Reprodução/ Redes sociais

O meio-campista Arturo Vidal, de 37 anos, está sendo acusado de agressão sexual por uma mulher. O caso ateria acontecido após a partida entre Colo-Colo, atual clube do jogador, e Deportes Iquique, neste domingo (3), no Chile.

A esposa do jogador, Sonia Isaza, esteve na partida e fez postagens nas redes sociais em meio aos torcedores do Colo-Colo momentos antes da possível agressão. O casal está junto desde 2019, quando Vidal se separou de Maria Teresa Matus, mãe de seus filhos.

A colombiana de 36 anos é um fenômeno nas redes sociais com mais de 3 milhões de seguidores. Sonia Isaza compartilha o seu cotidiano, especialmente assuntos pertinentes ao mundo fitness. 

Segundo informações do Ministério Público, “ninguém foi preso, mas há denúncia de agressão sexual no bar”. O Coronel da Polícia, Gerardo Aravena, afirmou que Vidal foi até a delegacia prestar esclarecimentos.

Vidal foi contratado pelo Colo-Colo em janeiro deste ano. Antes do retorno ao país em que nasceu, o jogador passou por Flamengo e Athletico-PR, colecionou longa passagem pelo futebol europeu, onde vestiu as camisas de Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão. O jogador também fez história na seleção do Chile.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.