Polícia da Austrália investiga apreensão de R$ 277 mi em drogas com foto de ídolo inglês

Fotos utilizada nas embalagens de drogas dos traficantes Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A polícia internacional da Austrália iniciou uma investigação após apreender 95kg de metanfetamina em um aeroporto de Sidney, vindo de Los Angeles, nos Estados Unidos. A curiosidade é que as embalagens das drogas tinham a foto do ex-jogador e Frank Lampard, atualmente treinador e sem clube.

Segundo a polícia, o destino das drogas era a cidade de Maroubra, na Austrália. Os investigadores do caso apontam que os possíveis donos da mercadoria são torcedores do Chelsea, clube no qual Lampard viveu mais de dez anos como jogador, conquistados os maiores títulos da carreira, e também foi treinador. A foto do ex-atleta era considerada “a marca da gangue”.

Em contato ao jornal britânico “The Sun”, Frank Lampard se mostrou surpreso e disse que “não tinha o que comentar” sobre o caso. A polícia investigou que o valor das drogas girava em torno de R$ 277 milhões.

“Você provavelmente sabe minha resposta sobre isso. O que eu vou dizer sobre isso? Eu não estou ciente disso. Eu nem sei o que dizer para você, para ser honesto. Eu literalmente não tenho nenhum comentário sobre isso”, explicou Lampard.

Richard Prothero, que estava com as drogas no momento, foi preso em flagrante.

Veja abaixo galeria de fotos de Frank Lampard:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.