BIG BOX Delivery: excelência e personalização no e-commerce de alimentos

BIG BOX Delivery: excelência e personalização no e-commerce de alimentosRedação GPS

Há 35 anos no mercado, o BIG BOX é reconhecido por seu atendimento personalizado e compromisso com a qualidade. Atualmente, outro grande destaque, é o serviço de Delivery que, além de um mix variado de produtos nacionais e importados, se diferencia por conferir cuidadosamente cada item da compra, mantendo contato próximo com o cliente e garantindo uma experiência única, oferecendo atendimento por um separador especializado em cada pedido.

A conveniência é uma das prioridades, e os clientes podem agendar o horário de entrega, adaptando o serviço à sua rotina. Com uma interface simples e intuitiva, tanto o aplicativo quanto o site proporcionam uma experiência rápida e eficiente de compra.

Além das embalagens ecológicas na entrega, os itens congelados e resfriados são transportados em bolsas térmicas, mantendo a qualidade do produto que será recebido pelo cliente.

O BIG BOX Delivery oferece uma ampla gama de produtos, incluindo orgânicos no hortifruti, cortes de carne selecionados no açougue, pães fresquinhos todos os dias na padaria, além de queijos nobres que podem ser harmonizados com rótulos selecionados da adega. O portfólio também inclui alimentos integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar, atendendo a diferentes necessidades e preferências.

Outro destaque é a política de frete grátis para compras acima de R$ 250, abrangendo diversas regiões do Distrito Federal, como Asa Norte, Asa Sul, Lago Norte, Lago Sul, Sudoeste, entre outras.

Bruna Habka, diretora executiva da rede BIG BOX

O Delivery já representa mais de 5% do faturamento da rede, com um e-commerce consolidado e clientes fiéis. “Nosso e-commerce é muito valorizado pelos nossos clientes. Há quem compre on-line conosco, semanalmente, há 5 anos. O segredo é a confiança que os clientes adquiriram no nosso serviço. Sabem que entregamos com muita qualidade inclusive produtos perecíveis”, afirma Bruna Habka, diretora executiva da rede, destacando o cuidado especial dos separadores na escolha dos itens, o que tem gerado grande satisfação entre os consumidores.

Para mais informações, acesse o aplicativo BIG BOX Delivery ou o site bigboxdelivery.com.br.

The post BIG BOX Delivery: excelência e personalização no e-commerce de alimentos first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.