Emma Watson revela que quase desistiu de fazer ‘Harry Potter’; entenda

Emma Watson revela que quase desistiu de fazer ‘Harry Potter’Foto: Reprodução

Todo mundo conhece Emma Watson, não é mesmo? Afinal, a atriz participou dafranquia ‘Harry Potter’ e deu vida à icônica Hermione, também tendo protagonizado o live-action de ‘A Bela e a Fera, da Disney.

Recentemente, Watson virou assunto nas redes sociais ao revelar que quase desistiu da sua participação nos filmes do bruxinho britânico. Emma ficou famosa em 2001 justamente por dar vida à Hermione Granger, melhor amiga de Harry Potter, nos cinemas. Entretanto, a atriz disse que em um determinado momento de sua carreira, quase abriu mão do papel.

A atriz, que é francesa e atualmente tem 34 anos, revelou que em 2011, durante a sua adolescência, quase abandonou a franquia de Harry Potter devido a uma crise de saúde mental. “Achei uma passagem no meu diário que era meio… Eu conseguia ver que eu estava me sentindo sozinha, em alguns momentos. Eu acho que estava assustada”, compartilhou a musa no documentário comemorativo de 20 anos dos filmes de Harry Potter.

Na produção, o ator Tom Felton, que deu vida ao personagem Draco Malfoy, demonstrou apoio à Emma: “O Daniel e o Rupert tinham um ao outro. Eu tinha meus amigos, enquanto a Emma, que além de ser mais nova, estava sozinha e só tinha a si mesma”.

Em outra ocasião, Emma voltou a abrir o seu coração e declarou que naquele momento, se encontrava extremamente descontente, mesmo com todo o sucesso e a fama que estava adquirindo.

“Não estava muito feliz, se é para ser sincera. Acho me sentia um pouco presa. Acho que uma das coisas que mais me incomodava era ter que sair de casa e vender esse produto do qual eu não tinha muito controle sobre. Estar na frente de um filme e ter todos os jornalistas me perguntando: ‘Como isso se alinha com o seu ponto de vista?'”, falou a atriz.

Watson comentou lamentar não ter contribuído mais na construção do caráter e da personalidade da personagem Hermione. “Era muito difícil ser a representante de algo com o qual eu não tive nenhuma participação no processo de criação”, declarou ao jornal Financial Times.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.