Consultor imobiliário morre atropelado no acostamento da SC-401, em Florianópolis


Alexandre Palma estava internado desde domingo (20) e teve a morte confirmada na quinta-feira (24). Teste do bafômetro indicou álcool no organismo do condutor. Alexandre Palma estava internado desde domingo (20)
Redes sociais/ Reprodução
Um consultor imobiliário de 57 anos morreu após ser atropelado por um carro enquanto transitava de bicicleta pelo acostamento da SC-401, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista relatou que voltava de uma festa e dormiu no volante.
O acidente ocorreu na manhã de domingo (20). Alexandre Palma foi levado ao Hospital Governador Celso Ramos com lesões na cabeça e no tórax, mas a morte foi confirmada nesta quinta-feira (24), segundo ciclistas de grupos que integrava.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Conforme a PMRv, o motorista do Renault Clio, de 22 anos, disse aos policiais que estava voltando para casa após um período de descanso na região da Praia da Daniela, quando ocorreu a colisão. O caso foi registrado às 8h30, em direção ao Centro da capital.
O teste do bafômetro indicou 0,22 mg/L de álcool no organismo do condutor, conforme a PMRv, e ele foi autuado e encaminhado à delegacia por crime de trânsito.
Após a confirmação da morte, a Polícia Civil informou que o motorista prestou socorro, motivo que delegado que estava de plantão deixou de lavrar o flagrante no dia do ocorrido.
Em uma rede social, Alexandre se descrevia como consultor imobiliário e CEO de uma empresa de consultoria de imóveis. Também publicava sobre experiências envolvendo o ciclismo.
Ciclista morreu após ser atingido por carro no acostamento em Florianópolis
PMRv/ Divulgação
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.