Dirigente do Flamengo ironiza pressão do Galo e celebra decisão em BH

Na tarde desta quinta-feira (24/10), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os mandos de campo da grande final da Copa do Brasil. Após a definição de que o jogo da volta será na Arena MRV, casa do Atlético-MG, Marcos Braz, Vice de futebol do Rubro-Negro ironizou o clube mineiro.

O motivo da ironia é que Sérgio Coelho, presidente do Galo, havia entrado com pedido para a utilização de impedimento semiautomático nas finais da competição para que existisse “jogo limpo” e não “sujo, como no passado”.

Com isso, Marcos Braz afirmou que a reclamação por parte do clube mineiro não é recente e “comemorou” o jogo do título em Belo Horizonte.

“Essa pressão do Atlético-MG tem 40 ou 50 anos, desde os anos 80 que tem conversa fiada em relação à arbitragem. Se o segundo jogo fosse aqui, ia falar que a bola era fria, que era ruim e não sei o quê. Então foi até bom o segundo jogo ser lá”, disse o dirigente do Flamengo após o sorteio do mando de campo na sede da CBF.

As datas dos jogos da grande final da Copa do Brasil entre Flamengo e Galo estão previstas para dois domingos, sendo 3 e 10 de novembro. A partida de ida será disputada no Maracanã, enquanto a volta é em Belo Horizonte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.