Grávida caminha por 20 minutos para tentar escapar de engarrafamento causado por tiroteio na Avenida Brasil


Talita vive em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e trabalha em Vicente de Carvalho, na Zona Norte. Grávida caminha por 20 minutos para tentar escapar de engarrafamento causado por tiroteio na Avenida Brasil
Uma grávida caminhou por 20 minutos para escapar do engarrafamento causado pelos tiroteios e interrupção no trânsito da Avenida Brasil na manhã desta quinta-feira (24). Talita, que vive em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, trabalha em Vicente de Carvalho, na Zona Norte.
“Tentei pegar o BRT e desisti. Entrei no ônibus, mas a Avenida Brasil está parada. Passou Deodoro e não anda mais. Eu desci e caminhei para tentar pegar o trem para ir trabalhar”, afirmou Talita.
A passageira caminhou com uma barriga de seis meses de gestação. Ela foi ao Terminal Deodoro na esperança de pegar um trem para chegar ao trabalho.
“É um estresse que a gente não sabe o que está acontecendo. A gente escuta, por alto, uma coisa aqui e outra ali. Só se sabe que tem muita gente baleada e que está o caos”, destacou.
Grávida caminhou por 20 minutos em busca de transporte para ir ao trabalho
Reprodução/ TV Globo
O Centro de Operações Rio (COR) informou às 8h35 que a cidade do Rio de Janeiro entrou em estágio 2 por causa das trocas de tiros que interditaram a Av. Brasil, na altura da Cidade Alta. Três pessoas foram baleadas, entre elas um homem que foi atingido na cabeça.
A Prefeitura do Rio de Janeiro destaca o impacto causado pelos tiroteios que afetaram o fluxo de veículos em uma das principais vias expressas da capital fluminense. A Polícia Militar realiza uma operação de combate ao tráfico de drogas e roubo de carga no Complexo de Israel.
Até 10h05, uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas nos tiroteios.
Cariocas vivem momentos de tensão durante tiroteio na Avenida Brasil
Adicionar aos favoritos o Link permanente.