Thais Carla é processada após ajuizar ação contra a pessoa errada

Não é novidade que certos erros podem acarretar grandes consequências, não é mesmo? A coluna Fábia Oliveira descobriu um deslize da influenciadora Thais Carla cujo preço pode, literalmente, ser alto. Em primeira mão, contamos uma suposta confusão que recentemente se tornou caso de Justiça.

Monalisa Moura dos Santos acionou Thais na Justiça após ela acioná-la primeiro. A gente explica: a autora foi processada pela influenciadora no Tribunal da Bahia. Acontece que, na verdade, Thais Carla queria processar uma influenciadora, mas acabou errando a mira e, em seu lugar, acionou Monalisa Moura.

Thais Carla errou os dados da ré de sua ação, dando início a um processo contra a pessoa errada. Diante da situação, Monalisa Moura decidiu tomar uma atitude. À Justiça, ela foi clara ao afirmar que se a dançarina não obtinha dados suficientes sobre a pessoa que queria processar, então que ela não processasse ninguém.

10 imagens

Thais Carla

Thais Carla
Thais Carla
Thais Carla
Thais Carla
1 de 10

Thaís Carla quebra o silêncio sobre suposto vídeo íntimo vazado

Reprodução/Instagram

2 de 10

Thais Carla

Reprodução/ Instagram

3 de 10

Thais Carla

Reprodução

4 de 10

Thais Carla

Reprodução/Instagram

5 de 10

Thais Carla

Reprodução/Instagram

6 de 10

Thais Carla

Instagram/Reprodução

7 de 10

8 de 10

Thais Carla

Reprodução/Instagram

9 de 10

Reprodução/Instagram

10 de 10

Ela está sempre ousando e mostrando o quanto ama o próprio corpo.

Reprodução/Instagram

A história, caros leitores, fica ainda pior. Isso porque Monalisa disse que chegou a ser prejudicada pela sentença na ação ajuizada por Thais Carla. Por conta do episódio, teve contas bloqueadas por sete meses e seu salário retirado. Na ação, a autora afirmou que o erro da influenciadora foi grosseiro e imperdoável.

No documento, a narrativa de Monalisa não para por aí. Ela ressaltou que a ação movida por Thais Carla ficará para sempre associada a seu nome.

No processo, a moça pediu R$ 10 mil pelos danos morais sofridos em meio a toda essa confusão.

O caso que surgiu no início deste mês e já conta com um importante marco: a data de audiência de conciliação que deve acontecer ainda neste mês. Até lá, esse erro pode se tornar um problema ainda maior. E daqui, nós seguiremos acompanhando mais esse imbróglio judicial…

Adicionar aos favoritos o Link permanente.