Operação da Receita Federal e Polícia Federal fecha hotel envolvido no contrabando de produtos do Paraguai


Foram cumpridos um mandado de prisão, um mandado de busca e apreensão no hotel em Dourados e sequestro de valores e ativos financeiros no valor estimado de R$ 3 milhões. Polícia Federal.
Polícia Federal
A Operação Toque de Silêncio, da Receita Federal em conjunto com a Polícia Federal deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), em Dourados, cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão e sequestro de valores e ativos financeiros no valor estimado de R$ 3 milhões, além do fechamento de um hotel usado de depósito para produtos contrabandeados do Paraguai.
Os produtos contrabandeados em questão se tratavam de cigarros, perfumes, eletrônicos, relógios, roupas, equipamentos para a pesca, essência de narguile, máquina de fazer aplicação de película de celular, entre outros.
Operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (23).
Reprodução
As investigações constatou que o hotel em Dourados funcionava, de forma estável e permanente como depósito. Grande quantidade de mercadorias foi encontrada em inúmeros cômodos do “hotel”. O sócio proprietário do estabelecimento foi detido em flagrante.
Participaram da operação 24 servidores da Receita Federal do Brasil e 6 Policiais Federais. As mercadorias apreendidas durante a ação serão levadas para o depósito da RFB em Ponta Porã.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.