Mili promove Denise Pires como nova gerente de marketing

A Mili, empresa 100% brasileira do setor de tissue, anuncia a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing.

Após seis anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, em que será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.

Com quase duas décadas no mercado de comunicação, Denise é formada em Marketing e pós-graduada em Gestão de Eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing.

Ao longo da trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando a evolução dentro da empresa. “Acredito que os desafios são oportunidades valiosas para minha evolução. Estou entusiasmada para essa nova jornada e para o que podemos conquistar juntos.”

“Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita”, garante.

“Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional”, afirma.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.