Homem é preso suspeito de matar amigo a facadas no RJ


Investigação da polícia aponta que vítima foi morta depois de bater no rosto do preso por ciúmes. Homem é preso suspeito de matar amigo a facadas
Reprodução
Um homem foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) nesta segunda-feira (21) em Seropédica, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, Erasto Souza teria matado o amigo depois de receber um tapa na cara na Rua General Raposo, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
José Fernando de Oliveira morreu esfaqueado no dia 4 de outubro com diversas facadas. Testemunhas disseram que Erasto faz uso de drogas e bebida alcoólica e que estava com amigos em uma reunião na comunidade Ideal.
De madrugada, Erasto teria ido até a casa de José chamá-lo para beber, mas foi recebido pela esposa da vítima. Com ciúmes da mulher, José teria dado alguns tapas no homem.
A investigação aponta que Erasto foi em casa, buscou um facão e retornou para a residência do homem, onde entrou em luta corporal e deu facadas na barriga, peito e orelhas da vítima.
A polícia afirma que, ao ser preso, Erasto confessou o crime. Um mandado de prisão temporária foi cumprido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.