Mauro Cezar detona torcida do Corinthians: “Maior parte do tempo calada”

Mauro Cezar fez duras críticas ao time paulista após eliminaçãoReprodução/Jovem Pan

eliminação do Corinthians em confronto contra o Flamengo, no último domingo (20), pela semifinal da Copa do Brasil, ainda vem rendendo assunto no mundo da bola.

O jornalista Mauro Cezar, assumidamente torcedor do clube Rubro-Negro, usou sua coluna no “Uol” para detonar a torcida do Corinthians após o confronto entre as equipes. Para ele, os corinthianos viveram os últimos dias em “um mundo de fantasias”.

“Os corintianos passaram as últimas semanas mergulhados num mundo de fantasia. Nele, os problemas financeiros não tinham importância, a zona do rebaixamento não é grande ameaça, e o time eliminaria o Flamengo na Copa do Brasil”, declarou Mauro.

O Timão perdeu o jogo de ida por 1 a 0, no estádio do Maracanã. No duelo da volta, ficou no 0 a 0 na Neo Química Arena, mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo.

“Depois de 63 minutos jogando com um homem a mais, em casa, com estádio cheio, torcida na maior parte do tempo calada e condições de chegar à final do certame, pelo menos em tese, o que se viu? Algo distante disso”, concluiu o jornalista.

Após a eliminação, o Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (24), às 21h30, contra o Racing, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A partida será realizada na Neo Química Arena.

Já a equipe carioca volta a campo somente no próximo sábado (26), contra o Juventude, às 16h30, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã.

Veja abaixo galeria de fotos de Corinthians e Flamengo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.