Motociclista morre após ficar imprensado entre carro e poste em colisão no Recife; motorista estava bêbado, dizem testemunhas


Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (22), na Bomba do Hemetério, na Zona Norte da cidade. Vítimas estavam indo para o trabalho. Motociclista morre após ficar preso entre carro e poste em colisão no Recife
Um motociclista morreu e um passageiro ficou ferido após a moto em que eles estavam ser atingida por um carro no bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife, na manhã desta terça-feira (22). Segundo testemunhas, o motorista do automóvel estava bêbado, e um copo com bebida alcoólica foi encontrado no veículo. Após a colisão, o motociclista ficou imprensado contra um poste (veja vídeo acima).
O acidente aconteceu por volta das 5h, na Rua Bomba do Hemetério. O homem que morreu foi identificado como Jefferson Leite Souza, de 28 anos. Ele pilotava a moto e levava um amigo, de 50 anos, que não teve o nome divulgado, na garupa. Ambos estavam indo para o trabalho, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
A moto de Jefferson foi atingida por um carro prata, pilotado por Adriano Pereira dos Santos, de acordo com a Polícia Científica. Jefferson morreu no local. Já o amigo dele, que estava na garupa, foi arremessado para fora da moto com o impacto da colisão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe até o local. Os militares levaram o ferido para o Hospital Hapvida do Espinheiro, também na Zona Norte do Recife. Segundo a corporação, ele se queixou de dores na lombar e tinha escoriações nos cotovelos.
Acidente aconteceu na Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife
Reprodução/TV Globo
A Polícia Militar (PM) também enviou uma equipe para isolar a área do acidente e conter a revolta das pessoas presentes no local com o motorista do carro. Por questões de segurança, Adriano foi colocado dentro da viatura.
“A gente estava em casa brincando ontem, jogando sinuca. Ele sai para trabalhar e um nojento faz isso aí, um bêbado, é revoltante”, disse Luis Henrique, sogro de Jefferson.
Três horas após o acidente, o teste de alcoolemia ainda não tinha sido feito no motorista do veículo, que continuava dentro da viatura, o que gerou reclamação dos presentes na área da colisão. De acordo com a PM, Adriano passará pelo teste quando for levado para a delegacia.
A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi ao local do acidente. O corpo de Jefferson foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
O g1 procurou a Polícia Civil para obter informações sobre a investigação do acidente, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.