Influenciadora viralizou ao dizer que mantém 58cm de cintura sem procedimentos; entenda

Influenciadora viralizou ao dizer que mantém 58cm de cintura sem procedimentosFoto: Reprodução

Já se imaginou com uma cintura fina daquelas de dar inveja sem precisar recorrer a nenhum procedimento? Isso é possível, segundo influenciadora digital. A influencer Eduarda Jochims chocou a internet ao revelar manter a sua cintura sem o auxílio de nenhum tipo de intervenção e revela método inacreditável.

A jovem comentou através de suas redes que conta com apenas 58 cm de cintura, número muito abaixo da média mundial. Usualmente, uma cintura costuma ter entre 80 e 88 cm, contudo, Eduarda pegou a web de surpresa ao revelar não se valer nem de procedimentos, nem de dietas mirabolantes e muito menos de uma rotina de treinos pesada para manter a cintura fina.

Então, afinal, qual é o segredo de Jochims para manter a cinturinha? Segundo ela, a meditação é a chave para a espessura da sua cintura. Segundo Eduarda, ela é praticamente de meditação desde os seus 14 anos e goza dos benefícios desse exercício, tal qual celebridades como Angélica e Gisele Bundchen.

De acordo com a digital influencer, a meditação trabalha a respiração e promove uma maior consciência respiratória, o que contribui para afinar as medidas da cintura. Em suas redes, ela ainda explicou: “Além disso, faço vacum abdominal durante as meditações. Isso mexe bastante com o corpo e com a cintura, é quase que milagroso. Tudo isso me ajuda a manter meus 58 cm. É um novo conceito de barriga negativa ou cintura negativa”.

A musa pontuou que os exercícios físicos que pratica são fundamentais para o seu bem-estar e a sua saúde. Eduarda compartilhou: “Em uma era onde temos acesso a tantas dicas é muito importante liberarmos hormônios que vão nos causar bem-estar e as minhas atividades preferidas para que eu me sinta bem comigo mesma, são musculação e meditação. Eu posso ficar dias sem ir a academia e comendo besteiras, que eu não vou aumentar minhas medidas, mas se eu ficar sem meditar, o primeiro lugar no meu corpo que muda é a minha cintura”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.