Trump elogia jogador de golfe e detona Kamala Harris

Trump apresentou vislumbres de um discurso de encerramentoJEFF KOWALSKY

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, realizou um comício em Latrobe, Pensilvânia, onde mudou o tom de sua campanha. Em vez de focar em seu argumento de encerramento, o bilionário contou uma anedota sobre o golfista Arnold Palmer,que durou quase 15 minutos e atacou Kamala Harris.

“Arnold Palmer era todo homem, e eu digo isso com todo o respeito às mulheres, eu amo mulheres… Esse homem era forte e durão, e eu me recusei a dizer isso, mas quando ele tomou banho com os outros profissionais, eles saíram de lá, eles disseram ‘Meu Deus. Isso é inacreditável’”, relatou.

A história incluiu comentários sobre a riqueza e a força física de Palmer, deixando alguns presentes perplexos. Um participante disse: “Eu não esperava ouvir isso hoje à noite”.

Trump também convidou Antonio Brown, ex-jogador do Pittsburgh Steeler, para o palco e atacou sua oponente, Kamala Harris. Além disso, ele criticou a votação pelo correio e lançou um vídeo da vice-presidente apoiando a proibição do fracking.

Trump fala de força dos EUA

O comício foi marcado por momentos inusitados, mas Trump também apresentou vislumbres de um discurso de encerramento,prometendo “trazer de volta a força, o domínio, a prosperidade e o orgulho da nossa nação”.

“Com o apoio de vocês, traremos de volta a força, o domínio, a prosperidade e o orgulho da nossa nação. … Esta será a nova era de ouro da América; Daqui a 100 anos, a eleição presidencial de 2024 será vista como a maior vitória da América”, concluiu.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe donosso canal no WhatsAppe danossa comunidade no Facebook.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.