Jaraguá Futsal goleia o Corinthians e avança às quartas de final da Liga Nacional

Arena Jaraguá com recorde de público no ano, mais de 7,5 mil torcedores no ginásio e vitória do Jaraguá Futsal. A noite de sábado (19) foi perfeita para o torcedor jaraguaense. Depois do empate em 3 a 3 fora de casa, o Aurinegro goleou o Corinthians por 5 a 1 e garantiu a classificação às quartas de final da Liga Nacional.

Jaraguá Futsal garantiu classificação às quartas de final da Liga Nacional

Eka marcou o primeiro da goleada do Jaraguá Futsal sobre o Corinthians – Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal/Divulgação/ND

Com um primeiro tempo avassalador, o Jaraguá não tomou conhecimento do Corinthians e construiu a goleada antes do intervalo. O primeiro saiu logo aos dois minutos de  jogo. Após cobrança de falta ensaiada de Marcênio, Eka apareceu livre pelo meio da área a bateu rasteiro para abrir o placar.

Três minutos depois, mais uma vez o capitão mundial Marcênio apareceu para servir os companheiros. Desta vez, o camisa 88 cobrou escanteio pela esquerda e após bate e rebate na área, a bola sobrou para Bruninho para chutar de bico e ampliar.

Aos nove minutos, a lei do ex apareceu. Bruninho arrastou a marcação avançando em velocidade pela direita e atravessou o passe para Felipe na esquerda. O camisa 3 bateu, a finalização foi travada pela marcação, mas sobrou na segunda trave e Yan desviou para marcar o terceiro.

Jaraguá Futsal goleou o Corinthians no jogo de volta

Nenén Ribeiro fez o quarto da goleada na Arena Jaraguá – Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal/Divulgação/ND

Ainda na primeira etapa, aos 11 minutos, Nenén Ribeiro fez o quarto. O fixo bateu de fora da área, a bola explodiu na marcação mas sobrou novamente nos pés dele que, de primeira, bateu no canto direito do goleiro Lucas Oliveira.

Goleiro-linha do Corinthians não funciona e Jaraguá Futsal carimba vaga

No segundo tempo, o Corinthians não esperou muito para lançar Deives como goleiro-linha. Já aos 8 minutos, o camisa 10 assumiu a função, mas a equipe paulista não conseguia furar a marcação aurinegra. O técnico Fernando Malafaia mudou e colocou Igor Carioca na função de goleiro-linha, tentando provocar lances mais agudos e individuais.

O gol corintiano só saiu aos 17 minutos com Brizzi. Após jogada trabalhada, Gugu Flores tocou de primeira para dentro da área e, bem colocado na segunda trave, Brizzi desviou para marcar para a equipe paulista. Mas, o time não teve força e tempo para buscar o resultado e ainda viu o goleiro Nicolas marcar o quinto restando apenas 10 segundos no cronômetro.

Com a boa goleada, o Jaraguá Futsal carimbou a classificação ainda no tempo normal e enfrenta o vencedor de Carlos Barbosa e Minas nas quartas de final.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.