VÍDEO: Cachorro ‘se desespera’ com dono atropelado e a reação emociona

Um cachorro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, viralizou nas redes sociais e emocionou os tutores com uma reação emocionante. O cão se “desesperou” ao ver seu dono machucado após sofrer um atropelamento.

A imagem mostra um menino e um cachorro caramelo abraçados.

Ekko, em meio a resmungos e “chorinho”, parece “desesperado” para ficar perto de Pedro, que se machucou ao ser atropelado – Foto: Internet/Reprodução ND

O cachorro emocionou seus donos e a internet

A publicação foi feita no perfil dedicado ao animal, Ekko. Nela, foi registrada a reação do cão ao ver seu dono, Pedro, com machucados após ter sido atropelado.

A imagem mostra um menino e um cachorro caramelo abraçados.

A mãe do menino explica que, por conta dos ferimentos sofridos no acidente, Ekko não poderia ficar muito próximo ao garoto – Foto: Internet/Reprodução ND

Ekko, em meio a resmungos e “chorinho”, parece “desesperado” para ficar perto de Pedro.

Na postagem, a mãe do menino explicou que, por conta dos ferimentos sofridos no acidente, Ekko não poderia ficar muito próximo ao garoto. O choro e o cuidado com o animal acabaram comovendo a mãe e o filho.

A imagem mostra um menino de cabelo castanho e um cachorro caramelo em uma cama.

Apesar da orientação médica, o cãozinho não saiu do lado do dono – Foto: Internet/Reprodução ND

O vídeo viralizou no TikTok e já tem mais de 50 mil curtidas. Nos comentários, as pessoas compartilham da comoção com a cena. “Os bichinhos sentem”, comentou um internauta sobre a reação de Ekko.

Apesar da orientação médica, o cãozinho não saiu do lado do seu dono. E, quando finalmente os machucados melhoraram, o caramelo recebeu abraços e chamegos do menino.

A história do animal

Segundo a mãe, o cão sempre teve o hábito de “resmungar”. Ela conta que, quando Pedro era menor, “Ekko resmungava para ir junto para a escola e já até entendia o horário”.

O animal foi adotado durante a época da pandemia de Covid-19. Isso porque durante esse período, Pedro havia parado de praticar atividades físicas e ficava muito tempo jogando no vídeo game e celular.

A mãe, então, decidiu tomar uma atitude, e levou o garoto para uma ONG, a Viva Bichos, para adotar um animal de estimação. Ela conta que, quando chegaram no abrigo de animais, o cão já foi logo escolhido pelo garoto.

O  “desespero” de Ekko

@ekkobacca #cachorrocaramelo #cachorrosdotiktok #cachorrosengraçados ♬ som original – Ekko Bacca
Adicionar aos favoritos o Link permanente.