Campeão da Eurocopa por Portugal é acusado de roubar camisa de torcedor

Campeão da Eurocopa com Portugal em 2016, Nani voltou a ganhar holofotes no mundo do futebol. No entanto, não de forma positiva. Afinal, o atacante está sendo acusado de roubo após ficar com a camisa da seleção lusa de um torcedor. O atual jogador do Estrela da Amadora foi abordado pelo fã na saída do treino e negou autografar o uniforme e, em seguida, afirmou que ele o pertencia.

Nani estava saindo do estádio José Gomes, do seu atual time, quando foi parado por um torcedor, que lhe entregou uma camisa de Portugal para que autografasse. No entanto, para surpresa de todos, o atacante português disse que era dele. De acordo com o atleta, algumas peças foram roubadas de sua casa.

Nani está sendo acusado de roubar camisa de torcedor – Foto: Foto: Divulgação/Estrela da Amadora

A camisa, aliás, teria sido usada na vitória de 2 a 0 de Portugal sobre o País de Gales, que garantiu os lusos na final da Eurocopa de 2016. Nani, na ocasião, fez um dos gols do importante triunfo.

Na decisão, Portugal seria campeão após empatar em 1 a 1 com a França no tempo normal e contar com gol salvador de Eder para garantir o primeiro e único título da Eurocopa de sua história.

Nas redes sociais, o fã de Nani afirmou que a peça era uma réplica, que nunca havia sido utilizada anteriormente. Em seguida, foi a vez da assessoria do jogador se posicionar por meio de uma nota oficial. O staff do atleta vai analisar a camisa e entrará em contato com o torcedor.

Confira a nota da assessoria do ex-atacante de Portugal

“Na sequência de uma situação ocorrida logo após o fim do treino e o vídeo publicado online, o jogador Luís Nani lamenta o mal-entendido e constrangimento causado ao torcedor.

A camisa em questão foi vista por Nani como uma camisa oficial da sua coleção particular, alvo de furto. Na época, várias dessas camisas apareceram à venda online, mas não foi possível o jogador recuperar todas as camisas.

A camisa que o jogador manteve em seu poder após o torcedor pedir um autógrafo, conforme visto no vídeo, foi recolhida para ser objeto de verificação, para apurar se se tratava de uma camisa roubada da sua coleção particular. Após pegar a camisa, Nani perguntou ao torcedor onde comprou a camisa e garantiu que a devolveria, caso conseguisse confirmar que não era dele.

Por se tratar de um de valor emocional elevado para o jogador, já que foi a camisa usada no jogo que Portugal foi à final da Euro-2016, onde Nani marcou um gol, o jogador reagiu de forma emotiva ao querer validar se a mesma não seria a que lhe foi roubada.

Assim que a situação estiver resolvida, Nani irá conversar com o torcedor, tal como lhe indicou quando no dia que aconteceu a situação”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.