Mbappé assume relação sexual e troca de mensagens com mulher que denunciou estupro

O atacante francês Kylian Mbappé admitiu, na última quarta-feira (16), que teve relações sexuais com uma mulher em Estocolmo, na Suécia. O Ministério Público do país nórdico iniciou, na terça-feira (15), as investigações de uma denúncia de violência sexual que aconteceu no hotel sueco, onde o astro do Real Madrid estava hospedado.

O caso ganhou um novo capítulo após Mbappé revelar que teve relações  sexuais consentidas e que chegou a trocar mensagens “positivas” com a mulher que denunciou estupro após passarem a noite juntos, segundo apuração do jornal francês Le Parisien.

O noticiário ainda aponta que o camisa 10 da seleção francesa e sua defesa acreditam que a denúncia não tenham vindo da suposta vítima, uma vez que a conversa entre os dois teve “um tom tranquilo”.

Entenda o caso de estupro envolvendo Mbappé

Mbappé é a principal contratação do Real para esta temporada – Foto: Foto: Divulgação/Real Madrid

O craque francês foi para Estocolmo, na última semana, após não ter sido convocado pelo técnico Didier Deschamps, na Data-Fifa dos dias 10 e 14 de outubro, visando se recuperar de uma lesão.

Mbappé aproveitou a folga para se encontrar com amigos em um restaurante e depois ir a uma boate. Ao sair da balada, Kylian havia marcado no hotel que estava hospedado de se encontrar com a mulher que o acusa de estupro.

Mbappé escreveu nas redes que acusação de estupro é ‘Fake News’ – Foto: Reprodução/Instagram

Após acusações, o craque francês mostrou se pronunciou nas redes sociais e afirmou se tratar de uma mentira. “Notícias falsas! Está ficando previsível. Um dia antes da audiência, como se fosse por acaso”, escreveu o astro do Real Madrid.

De acordo com a advogada do ídolo francês, Marie-Alix Canu-Bernard, o jogador de 25 anos está buscando focar nos treinos, mas se mostra indignado com acusações graves que foram feitas.

“Ele está surpreso por saber que pode ser afetado. Preferiu ir treinar e pediu ao meu escritório que não deixe as coisas ficarem assim, porque não é possível se deixar ser caluniado e difamado desta forma. Por essa razão, vamos apresentar uma denúncia por calúnia” explicou a advogada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.