Ex-mulher de Nahim se pronuncia após parecer contrário a união estável

A novela envolvendo a herança do cantor Nahim, morto em junho, parece longe do fim. Nesta semana, o Ministério Público de São Paulo (MPSP), deu parecer contrário ao pedido de Andreia Andrade, ex-mulher do músico, para ser responsável pelo inventário dos bens do famoso. Em conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, ela se pronunciou.

O Ministério Público afirmou não haver provas suficientes no processo sobre a união estável entre Nahim e Andreia. Segundo a promotora Cíntia Marangoni, existem “divergências” se o casal estava realmente junto quando o artista morreu, em 13 de junho. O artista caiu e fraturou o crânio após perder a consciência.

À coluna, Andreia Andrade disse que o processo corre em segredo de justiça e que essa não é a decisão final. “O que eu entendo é que é uma opinião do Ministério Público, ele pode se manifestar assim como ele se manifestou para o arquivamento do inquérito da causa da morte do Nahim, que foi provado que foi uma morte acidental”, afirmou.

A ex-mulher de Nahim afirmou que vai aguardar a posição do juiz responsável. “A gente tem que aguardar a posição do juiz, a gente não sabe o que o juiz decidiu ainda. Então, eu tenho que provar minha união estável. Através da comprovação da união estável ai sim a filha poderá fazer parte, ou não, como a responsável pelo inventário. Ai tudo vai depender, ainda não é uma decisão final”, encerrou.

Briga familiar

Desde a morte de Nahim, Andreia e a filha mais velha do cantor, Noelle, travam uma guerra na justiça pela administração da herança deixada pelo artista. Além do pedido de união estável, a ex-mulher também abriu processo de abertura de inventário tendo ela como inventariante.

6 imagens

Nahim posa, sorridente, de blazer e óculos escuros

Nahim e Andreia Andrade estavam rec-em-separados
Andreia Andrade explica segredo sobre a causa da morte de Nahim
Ex-esposa desabafa sobre amigos do cantor Nahim: "Nem contato tinham"
Ex-mulher de Nahim, Andreia Andrade, é clicada no velório com uma das cachorrinhas do cantor no colo
1 de 6

Herança de Nahim gera batalha judicial entre ex-mullher e filha

Instagram/Reprodução

2 de 6

Nahim posa, sorridente, de blazer e óculos escuros

Reprodução/Instagram

3 de 6

Nahim e Andreia Andrade estavam rec-em-separados

Reprodução

4 de 6

Andreia Andrade explica segredo sobre a causa da morte de Nahim

Reprodução

5 de 6

Ex-esposa desabafa sobre amigos do cantor Nahim: “Nem contato tinham”

Reprodução/Instagram

6 de 6

Ex-mulher de Nahim, Andreia Andrade, é clicada no velório com uma das cachorrinhas do cantor no colo

AgNews

Na sua posição mais recente, o Ministério Público sugere que Noelle pode ser nomeada como inventariante. “Quanto à nomeação ao cargo de inventariante, entendo que é o caso de nomeação da filha Noelle. Isto porque, verifico que não há nos autos prova inequívoca da união estável”, pontuou a promotora Cíntia Marangoni.

Em agosto, dois meses após a morte de Nahim, Andreia Andrade admitiu que mentiu sobre o fim do casamento com o cantor, para “ter paz”. Os dois anunciaram que haviam se separado em outubro do ano passado, mas tudo não passou de uma articulação para despistar a ex-esposa do músico, Rosemeire Aparecida, com quem a ex-Power Couple trava uma batalha jurídica há alguns anos, acusando-a de perseguição.

Na época do falecimento de Nahim, que foi encontrado sem vida na escada de sua residência, Andrade deu algumas entrevistas revelando que estava tentando se reconciliar com o ex. Nem os amigos e familiares, segundo ela, sabiam da armação com relação ao término fake.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.