Joelma anuncia cancelamento do cruzeiro Isso é Calypso em Alto Mar

A cantora Joelma, por meio da sua equipe, anunciou o cancelamento do evento Cruzeiro Isso é Calypso em Alto Mar. A decisão vem faltando pouco mais de um mês para o embarque no navio.

Na quarta-feira (16/10), a coluna Fábia Oliveira contou que os fãs da cantora estavam cobrando um posicionamento. A falta de organização se arrastava a meses e o público que comprou as cabines estava desesperado com a possibilidade de um golpe. Inicialmente, o show em alto mar foi divulgado para o período de 28/11 a 01/12. No entanto, tempos depois, a produção mudou para 25 a 29/11 sem qualquer prévio aviso.

“A Jmusic Produtora informa o cancelamento do evento Cruzeiro Isso é Calypso em Alto Mar. A decisão foi tomada em decorrência da falta de transparência e do não cumprimento das obrigações contratuais por parte da empresa responsável, Murai Viagens e Turismo Ltda. (também conhecida como Sun7Live)”, informou a equipe de Joelma em nota.

10 imagens

A cantora paraense Joelma
Joelma durante Virada Cultural de SP de 2024
Joelma
Joelma
1 de 10

2 de 10

3 de 10

A cantora paraense Joelma

Edson Lopes Jr./Prefeitura de São Paulo

4 de 10

Joelma durante Virada Cultural de SP de 2024

Edson Lopes Jr./Secom

5 de 10

Joelma

Reprodução/Instagram

6 de 10

Joelma

Instagram/Reprodução

7 de 10

Joelma

@joelmaareal/Instagram/Reprodução

8 de 10

Joelma

Reprodução/Instagram

9 de 10

Bombando com Voando pro Pará, Joelma revela as novidades para 2024

Divulgação

10 de 10

Joelma teria diagnóstico sobre mal-estar em show e inchaços no rosto

Reprodução/Instagram

Ainda segundo a empresa, uma ação judicial foi iniciada para que a Murai Viagens e Turismo Ltda. retire qualquer divulgação em relação ao evento do ar.

“A Jmusic tentou uma composição extrajudicial com a referida empresa, mas não tendo sido possível, ingressou com a competente ação judicial através da qual obteve liminar para que a Murai Viagens e Turismo Ltda. retire imediatamente qualquer divulgação do evento em suas redes sociais e plataformas digitais, incluindo a vinculação do evento com qualquer imagem da cantora Joelma, sob pena de multa diária, a fim de se evitar que consumidores sejam ludibriados a adquirirem as cabines do cruzeiro”, escreveu.

E completou: “Fez parte do pedido judicial da JMusic, também, que a empresa Murai Viagens e Turismo Ltda (Sun7Live) disponibilize um canal de atendimento exclusivo para que o público possa solicitar o cancelamento e o reembolso das compras das cabines. Lamentamos os transtornos causados pela empresa Murai Viagens e Turismo Ltda. que atingem, além da JMusic, os fás da cantora Joelma”.

Leia a nota completa da equipe de Joelma:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.