Trabalhador que morreu em empresa de Blumenau deixa dois filhos: ‘meu coração está despedaçado’

O homem que morreu nesta quarta-feira (16), enquanto trabalhava na empresa Altona, foi identificado como André Luis Rodrigues, de 34 anos. Ele morreu depois que um forno destinado à fundição de sucatas metálicas explodiu.

Trabalhador que morreu em explosão na Altona foi identificado como André Luis Rodrigues

Vítima deixa dois filhos – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

Vítima foi identificada como André Luis Rodrigues, de 34 anos

André deixa dois filhos e nas redes sociais, a sua irmã publicou uma mensagem de despedida. “Eu sempre tive medo de receber essa notícia, meu coração está despedaçado, que Deus o receba de braços abertos e que você encontre paz, meu irmão. Te amarei eternamente”, publicou.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse que iniciou os procedimentos internos para descobrir a causa do acidente, além colaborar com as autoridades.

“A empresa suspendeu seus trabalhos no dia de hoje, iniciou os procedimentos internos para apurar a causa do ocorrido, e colaborará totalmente com as autoridades públicas na apuração dos fatos. Paralelamente, a empresa está dando suporte aos familiares da vítima”, diz a nota.

“Por último, a empresa, seus administradores e colaboradores lamentam profundamente o ocorrido e prestam condolências à família enlutada”, completa a empresa.

Trabalhador morre na Altona após explosão

André trabalhava normalmente nesta quarta-feira (16), quando um dos fornos destinado à fundição de sucatas metálicas explodiu.

Explosão mata trabalhador na Altona

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) – Foto: Paôla Dahlke/NDTV

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, por conta da explosão, o material aquecido e pedaços de aços atingiram o homem.

Ainda conforme os socorristas, André foi violentamente atingido, sofrendo queimaduras generalizadas e poli trauma. Na chegada no local, a vítima já estava sem sinais vitais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.