Ex-Grêmio, zagueiro Naldo recorda morte do filho e faz relato emocionante

Filho de Naldo, ex-Grêmio, morreu após acidente de carroFoto: Reprodução/ Instagram

O zagueiro Naldo, do Racing Club Ferrol (ESP), usou as redes sociais para relembrar a morte de seu filho, Davi, um ano atrás. O caso aconteceu após o envolvido em um acidente grave entre dois carros e uma moto, no distrito de Uncali, na Turquia. 

O acidente foi no dia 7 de setembro. O veículo do sogro de Naldo, onde além dele estavam Davi, e sua esposa, foram atingidos por outro carro, e acabaram se chocando com a moto. As outras duas pessoas sofreram ferimentos, foram encaminhadas ao hospital, mas sobreviveram. O garoto ficou internado por 40 dias.

“Hoje faz 1 ano que ficamos sem chão, sem ar, sem vida, alegria desde então superficial o sentimento uma eterna dor, saudades… teve muitas vezes o silêncio, o vazio, não tem como eu descrever sua eterna falta e cada segundo sem você e o que poderia ter vivido nesta vida com Davi dentro desse 1 ano? Não sei, talvez muitas coisas. Mas os 4 anos juntos foram extremamente vividos e foi um grande ciclo e muito intenso que vou levar comigo para toda a vida”, disse Naldo.

No Brasil, Naldo defendeu equipes como Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio. Já pela Europa, o defensor tem passagens por Bologna, Udinese, Getafe, Sporting, Krasnodar, Espanyol e Antalyaspor.

Veja abaixo galeria de fotos do zagueiro Naldo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.