Samara Felippo rebate críticas sobre filha que foi morar com o pai

A atriz Samara Felippo compartilhou um desabafo em seu perfil no Instagram a respeito das críticas recebidas pelo fato de sua filha mais velha ter ido morar com o pai. Samara está em uma disputa judicial com seu ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho, por conta de uma dívida milionária relacionada a um imóvel. Além disso, ela frequentemente faz publicações abordando os desafios da maternidade solo. O ex-casal tem duas filhas: Alícia, de 15 anos, e Lara, de 11.

A primogênita do ex-casal se mudou para os Estados Unidos, em novembro de 2023, para morar com o pai. Alicia, no entanto, voltou para a casa da mãe, em março, logo depois da dívida do imóvel vir a público.

“Acho que quem vem vociferar o seu ódio nas minhas postagens, não me acompanha ou sequer sabe da minha vida. Vê pedaços de entrevistas aleatórias onde levanto questões sobre maternidade que não só afetam a mim, mas também a milheres de mulheres. Assuntos muito tabus e profundos para gente burra entender. Uma pena. Preparem-se, que vem coisa muito melhor ainda”, ironizou Samara.

5 imagens

Atriz se pronunciou sobre o caso de racismo contra a sua filha pelas redes sociais

Atriz e produtora Samara Felippo
Samara com as duas filhas
Samara ainda frisou que pode ter sido vítima de um estupro
1 de 5

Samara Felippo com as filhas, Lara e Alícia

Foto: Instagram/Reprodução

2 de 5

Atriz se pronunciou sobre o caso de racismo contra a sua filha pelas redes sociais

Reprodução/Instagram

3 de 5

Atriz e produtora Samara Felippo

Reprodução/ Instagram

4 de 5

Samara com as duas filhas

Reprodução/ Instagram

5 de 5

Samara ainda frisou que pode ter sido vítima de um estupro

Samara também falou da “desatualização” do público em relação aos acontecimentos de sua vida, o que gera comentários infundados. “É tanta ignorância e caretice, que acham que minha filha mais velha ‘me largou’, foi morar com o pai e está lá até hoje. Cuido das minhas filhas há 15 anos, preparando-as para lidar com esse lixo que elas vão acabar tendo que enfrentar. Olha, eu aprendi a me divertir, mas quem se abala com o esgoto que abre em determinaods posts precisa de reforço emocional. Cuidem-se”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.