Pai é condenado por abusar a própria filha, 8 anos após o crime, em Nova Itaberaba

Um homem de 54 anos foi condenado a 14 anos de prisão por abusar a própria filha em 2016 em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. O pai foi detido na tarde de terça-feira (15) pela Polícia Civil.

Homem foi preso por abusar a própria filha.

O pai foi condenado a 14 anos de prisão por abusar a própria filha em 2016 em Nova Itaberaba. – Foto: Polícia Civil/Reprodução

Conforme a Polícia Civil, o mandado de prisão definitiva foi cumprido contra o homem de 54 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu em 2016, no município de Nova Itaberaba, a vítima foi a própria filha do homem, a qual tinha apenas 13 anos na época da violência.

Após receber o mandado de prisão, a Polícia Civil iniciou buscas para encontrar o homem condenado por abusar a própria filha. Ele foi encontrado em casa, interior de Nova Itaberaba.

Ele foi preso sem resistência e os familiares também foram notificados sobre a prisão. O condenado foi levado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para cumprir sua pena de 14 anos de reclusão.

A Polícia Civil reforça a importância de colaborar com informações e denúncias anônimas por meio do número 181.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.