Saiba quem era o médico que morreu em acidente em rodovia de Goiás


Thiago Ubirajára Araújo Rosa, de 39 anos, morreu em um acidente de trânsito na GO-060. O médico deixa a esposa e duas filhas, de 5 e 12 anos. Médico Thiago Rosa, de 39 anos, morreu em um acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis
Reprodução/Redes Sociais
O médico Thiago Ubirajára Araújo Rosa, de 39 anos, morreu em um acidente de trânsito na GO-060 em Santa Bárbara, na região centro-sul do estado, deixando duas filhas e uma esposa. O médico voltava de um plantão no interior do estado quando colidiu de frente com outro carro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Thiago se formou em medicina pela Faculdade Morgana Potrich (FAMP), em Mineiros. O médico era atualmente casado com a nutricionista Aline Francelino. Thiago foi vítima do acidente no dia do aniversário da esposa.
LEIA TAMBÉM:
Médico vítima de acidente em Goiás morreu no dia do aniversário da esposa
Médico que morreu em acidente tinha acabado de sair de plantão em hospital, diz amigo
Médico e pastor morrem após carros baterem de frente em rodovia de Goiás
Médico Thiago Rosa, de 39 anos, que morreu em um acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Segundo a esposa, Thiago era uma pessoa doce, carinhosa e com grande amor pela profissão. Thiago deixou duas filhas, de cinco e 12 anos, frutos de outros relacionamentos.
“Eu estou destruída por dentro, mas quero que ele seja lembrado pela pessoa maravilhosa que era. Uma pessoa doce, carinhosa, que passava a imagem de durão, mas no fundo tinha um coração gigante”, citou a esposa.
Nas redes sociais, os amigos e colegas de trabalho o definiram como uma pessoa sensível às causas humanitárias e comprometido com o trabalho.
“É muito doloroso estar aqui pra falar sobre a sua despedida dessa forma! Pessoa sensível às causas humanitárias, profissional excelente e comprometido com o curar. Perdemos além de profissional, um grande amigo! Vá em paz! Que você tenha um bom descanso”, comentou uma colega.
“Que tristeza, meu amigo. Que Deus te receba de braços abertos”, comentou outro amigo.
A faculdade responsável por conceder o diploma de médico a Thiago, Famp, postou nas redes sociais uma nota de pesar, citando inspiração e motivação.
“Que a memória de Thiago seja um legado de inspiração e motivação para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Que sua família e amigos encontrem conforto e paz neste momento de dor e saudade”, disse a nota.
Em entrevista ao g1, Raquel Machado, ex-esposa e mãe de uma das filhas de Thiago, informou que a filha de apenas cinco anos já tem conhecimento sobre o falecimento do pai, e que sente muita saudade
“Ela ta muito chorosa. Ontem, no velório, ficou abraçada com ele, fez carinho nele. Ela era muito apegada”, disse Rachel.
O acidente
Duas pessoas morrem em grave acidente na GO-060
O médico Thiago Rosa, de 39 anos, e o pastor Arnaldo Moreira, de 56, morreram em um acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, distrito de Nazário. Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros que eles dirigiam bateram de frente em uma ponte.
O acidente aconteceu na última terça-feira (23). As duas vítimas ficaram presas às ferragens e estavam mortas quando os bombeiros chegaram.
Imagens mostram que os carros ficaram destruídos. O motor do carro que Arnaldo dirigia foi arremessado. O médico dirigia um Audi preto e o pastor um Ford Ka vermelho (veja abaixo).
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica fez uma perícia no local.
Carro do médico Thiago Rosa, de 39 anos, que morreu em um acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, Goiás
Reprodução/PM
Carro do pastor Arnaldo Moreira, de 56, que morreu em um acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, Goiás
Reprodução/PM
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.