Vanessa Giácomo relembra morte da mãe: “Celebrar você”

Vanessa Giácomo usou as redes sociais nesta terça-feira (15/10), para prestar uma homenagem ao aniversário da mãe, Ivonete. A matriarca morreu aos 55 anos, em decorrência de um câncer. “Celebrar você”, escreveu.

“Hoje, minha mãe completaria mais um ano de vida, mas sempre vou celebrar você, mãe. Vejo sua presença em cada parte de mim. Quero um dia chegar perto da grande mulher que você foi e, para mim, é, porque você é eterna”, disse.

Vanessa continuou: “Lembro de você todos os dias, às vezes por comer algo que me lembra seu tempero, por ir a lugares que gostaria de ter ido com você, e quando olho para meus filhos, sinto sua influência em cada momento”.

No ar em Cabocla, na TV Globo, Giácomo falou da importância de expor os sentimentos. “Nunca devemos esquecer de viver o agora e de expressar o quanto as pessoas que amamos são especiais. Eu dizia ‘eu te amo’ para minha mãe praticamente todos os dias que passei com ela”, ressaltou.

5 imagens

No entanto, a Globo não quer mais a série

Nesta terça (15/10), ela relembrou a morte da mãe, aos 55 anos, de câncer
“Celebrar você”, escreveu em homenagem à Ivonete
Vanessa Giácomo
1 de 5

Vanessa Giácomo foi dispensada pela Globo após 20 anos de trabalho na emissora

Reprodução/Instagram

2 de 5

No entanto, a Globo não quer mais a série

Reprodução

3 de 5

Nesta terça (15/10), ela relembrou a morte da mãe, aos 55 anos, de câncer

4 de 5

“Celebrar você”, escreveu em homenagem à Ivonete

5 de 5

Vanessa Giácomo

Reprodução

Por fim, Vanessa Giácomo relembrou a perda da mãe, mas afirmou que fez o que pode para demonstrar seu amor. “Meu maior medo era perder meu pilar, minha segurança, minha melhor amiga. Ela partiu tão jovem, e sou imensamente grata por tudo que me deixou como legado em tão pouco tempo. Vamos viver o agora!”, concluiu.

Veja a publicação de Vanessa Giácomo em homenagem à mãe:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @vanessagiacomo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.