Polícia Civil identifica motorista suspeito de danificar o patrimônio público ao fazer manobras perigosas com uma caminhonete, em Mineiros

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Mineiros, nesta terça-feira (15), identificou o condutor de uma camioneta de luxo responsável por realizar manobras perigosas em via pública, além de causar danos qualificados ao patrimônio público. As investigações foram iniciadas após a denúncia de que o veículo estava sendo utilizado para praticar manobras arriscadas, colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres. As manobras foram feitas numa pequena rotatória/praça, com gramado.

Durante as apurações, os investigadores conseguiram identificar o responsável pelos atos, bem como o veículo envolvido, se tratando de um indivíduo morador da cidade de Jataí. O procedimento investigativo continua em andamento, e o autor, além de responder pelos crimes cometidos, poderá ser condenado a reparar os prejuízos financeiros causados ao patrimônio público, conforme apurado. Ele deve ser indiciado pelo dano ao patrimônio público e pelo crime de trânsito (manobra perigosa).

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.