Suspeito de armazenar conteúdo de violência sexual infantojuvenil é alvo de operação da PF no Piauí


O mandado de busca e apreensão foi cumprido na capital Teresina. O homem não teve a identidade revelada. Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na casa de suspeito de armazenar conteúdo sexual infantojuvenil em Teresina
Polícia Federal
Um homem suspeito de armazenar conteúdo de violência sexual infantojuvenil foi alvo da Operação Carcará 13, da Polícia Federal (PF), no Piauí. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na capital Teresina.
Conforme a PF, o homem que não teve a identidade revelada adquiriu e armazenou vídeos e imagens de violência sexual infanto-juvenil ao longo dos últimos anos.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
O homem pode responder pelos crimes de posse e compartilhamento de material de violência sexual com crianças ou adolescentes sendo as vítimas.
Ainda segundo a PF, o objetivo das Operações Carcará é proteger vítimas de abuso sexual infantil, ao interromper crimes de armazenamento e produção de imagens com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da Internet.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Alerta
A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais.
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.