Suspeito morre durante confronto com o GTA na Zona Sul de Macapá


Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (14), no bairro do Novo Buritizal. ‘Playboy’ respondia por dois homicídios, segundo a polícia. Suspeito morre em confronto com o Grupo Tático Aéreo no Amapá
GTA/divulgação
Um suspeito de 24 anos, conhecido como ‘Playboy’ morreu durante troca de tiros com o Grupo Tático Aéreo (GTA), nesta segunda-feira (14), no bairro do Novo Buritizal, na Zona Sul de Macapá.
A equipe do GTA estava no município de Santana em patrulhamento pela ‘Operação Protetor’ e deslocou até Macapá para averiguar uma denúncia.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Ao chegar na residência localizada na Travessa Manoel Quaresma, foi observado que o suspeito portava uma arma de fogo. E ao perceber a presença da equipe policial, começou a atirar.
Durante o confronto, ‘Playboy’ foi ferido gravemente e morreu ainda no local, após receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na residência, a polícia encontrou uma porção grande de substância supostamente maconha dentro de um recipiente.
Ainda segundo a polícia, o suspeito estava respondendo por dois homicídios e contra ele haviam várias denúncias a respeito de tráfico de drogas na região, além de porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Científica do Amapá (PCA) realizou perícia e remoção do corpo.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.