Operação mira célula de facção relacionada a festa onde 70 pessoas foram presas em Teresina


Na operação desta quinta (25), 15 pessoas foram presas em bairros como São Cristóvão, Planalto Ininga, Campestre e Vila Mocambinho. Há ainda um alvo que está sendo procurado no estado de São Paulo. Operação mira célula de facção criminosa relacionada à festa onde 75 pessoas foram presas
Polícia Civil
Os policiais do Draco fizeram buscas em bairros da Zona Leste e Norte de Teresina, nesta quinta-feira (25), para prender suspeitos de integrar a célula de uma facção criminosa relacionada às pessoas que foram presas em uma casa de eventos no início de janeiro.
Na operação desta quinta (25), 15 pessoas foram presas em bairros como São Cristóvão, Planalto Ininga, Campestre e Vila Mocambinho. Há ainda um alvo que está sendo procurado no estado de São Paulo.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Operação mira célula de facção criminosa relacionada à festa onde 75 pessoas foram presas
Polícia Civil
Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador no Draco, os alvos são pessoas relacionadas a uma mesma célula de uma facção criminosa. A investigação contra esse grupo iniciou ainda no primeiro semestre de 2023.
Parte desse grupo estava presente na festa onde mais de 70 pessoas foram presas, no dia 14 de janeiro.
Uma das pessoas presas na festa foi Carlos Vínícios Alves Resende, suspeito de ter assassinado o jovem Jackson Vinicius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, no dia 19 de dezembro de 2023. Ele filmou a si mesmo cometendo o assassinato, e compartilhou o vídeo nas redes sociais.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 ‎Participe do canal do g1 Piauí no WhatsApp
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.